PENSO- QUE LINDA FILHA TENS, MEU PEDRO!!! QUAL DELAS É, A ANA RITA OU A CATARINA?EM QUALQUER DOS CASOS UM BEIJO A AMBAS QUE TÊM UM GRANDE E BELO PAI!!!VIVA A LIBERDADE!!!
Surpresa boa esta...Obrigada meu Pai.Que concretizes muitos mais sonhos e que nunca deixes de sonhar. ;)
Enviar um comentário
2 comentários:
PENSO- QUE LINDA FILHA TENS, MEU PEDRO!!! QUAL DELAS É, A ANA RITA OU A CATARINA?
EM QUALQUER DOS CASOS UM BEIJO A AMBAS QUE TÊM UM GRANDE E BELO PAI!!!
VIVA A LIBERDADE!!!
Surpresa boa esta...
Obrigada meu Pai.
Que concretizes muitos mais sonhos e que nunca deixes de sonhar. ;)
Enviar um comentário