quarta-feira, 11 de julho de 2018

INGENUIDADE AZUL

Comunicado do Belenenses

"Tendo terminado o protocolo entre o Clube e a SAD que impedia a criação de uma equipa sénior do Clube de Futebol 'Os Belenenses', informamos os associados e simpatizantes do CFB que está, desde quinta-feira, dia 5 de julho, oficialmente registada na FPF uma equipa de Futebol Sénior do Clube de Futebol 'Os Belenenses' cuja gestão será feita exclusivamente pelo Clube. Esta equipa deverá arrancar na 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Lisboa, ou seja, no terceiro escalão distrital"
"Tornou-se evidente que a SAD que fundámos deixou de ser representativa do Clube de Futebol 'Os Belenenses', dos nossos valores e da vontade expressa pelos nossos sócios em AG. Desta forma, e face às várias manifestações que nos têm chegado, cabe-nos tranquilizar os sócios e simpatizantes do Clube de Futebol 'Os Belenenses', informando-os, bem como ao país, de que o Clube está a trabalhar de forma afincada, através de várias iniciativas, no sentido de impedir qualquer confusão de identidade entre o Clube de Futebol 'Os Belenenses' e a SAD, que é gerida de forma unilateral e desrespeitando as normas legais societárias pela empresa privada Codecity Sports Management".

(Codecity Sports Management é uma maneira chique de dizer Rui Pedro Soares, o Marmanjo. Ora, vender a maioria do capital da SAD a um íntimo de Sócrates, Granadeiro e Bava (oh santa ingenuidade!) só podia dar o que deu: merda. 
E agora, é só esperar que Cristo, que já emprestou a cruz ao Belenenses, promova o milagre da ressurreição do clube do Américo Thomaz e do Matateu. Oremos!)