segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GUERRA COLONIAL (FEVEREIRO 1961 - ABRIL 1974) - O CRIME CONTINUADO

2 comentários:

Daniel Nobre Mendes disse...

"A DITA E O BALDE" REGISTA QUASE 500000 VISUALIZAÇÕES, CAMINHA PARA MEIO MILHÃO DE PESSOAS QUE DELE FAZEM UM VERDADEIRO ESCRUTINIO E O ELEGEM COMO UMA DAS MAIS MULTÍMODAS POSTAGENS LIDAS DA E NA INTERNETE.
NA REALIDADE TRATA-SE DE UM VERDADEIRO SALTO QUE O SEU AUTOR DÁ QUANDO, QUER PELOS COMENTÁRIOS QUE TECE QUER PELA REEDIÇÃO DA IMPRENSA ESCRITA OU FALADA QUE NELE INSERE, NOS OFERECE E CHAMA A ATENÇÃO PARA SITUAÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE GRANDE SIGNIFICADO TRANSVERSAL.

"A DITA E O BALDE" É INTEMPESTIVO E "BRUTO", DOCE E SENSIVEL, HUMANIZADO E HUMANISTA, NÃO POUPA E NÃO PROTEGE QUISQUER DÚBIAS CONDUTAS QUE SÃO "APANÁGIO" DOS PRÓCERES DA POLITICA COMO BANDEIRA ADEJAJANTE E QUASE ÚNICA DE COMPORTAMENTOS...
"A DITA E O BALDE", POR TUDO, VEIO ENCETAR UM NOVO MODO DE BLOGAR, ATENTO, CRITCO, ELOGIOSO, RESSABIADO, CUJA PALAVRA AMIGA, FORTE E JUSTA, EM JEITO DE ZAGGAIA CERTEIRA, VAI SEMPRE PREMIAR O JUSTO E PUNIR QUEM MERECE SER CASTIGADO- NÃO É POR OBRA E GRAÇA DIVINAS QUE SE APROXIMA DAS 500000 VISUALIZAÕES!
É UM JORNAL DE LIBERDADE INSURRETA!!!


Daniel Nobre Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.