domingo, 12 de fevereiro de 2017

AS DIFERENTES FORMAS DE UM VELHO CONTEÚDO

Graças à militância javardo-fascista, empenhada num grande esforço de propaganda, tropeçamos com a frase a cada esquina: "O Trump não é o Hitler". Dizem isto e ficam os javardo-fascistas muito contentinhos, como se acabassem de descobrir a pólvora. Coitados.
Claro que o Trump não é o Hitler, tal como Salazar não foi o Franco, como o Franco não foi o Pétain, como o Pétain não foi o Mussolini, como o Mussolini não foi o Hristo Lukov, como o Hristo Lukov não foi o Corneliu Codreanu, como o Corneliu Codreanu não foi o Ferenc Szálasi. 
Os monstros citados foram, de facto, todos diferentes uns dos outros, mas todos partilhavam a mesma ideologia - a ideologia fascista. 
Trump, sendo apenas, ideologicamente, um rato de esgoto, está, na prática, a seguir, passo a passo, as pegadas do velho Adolfo e seus derivados. E é por isso legítimo associar o seu nome ao nome do maior monstro que a Humanidade conheceu até hoje. 
Percebido?

2 comentários:

Daniel Nobre Mendes disse...

SIM, É VERDADE, TODOS ESSES TORCIONÁRIOS FORAM DIFERENTES UNS DOS OUTROS MAS JOHN DONALD TRUMP TEM A PATICULARIDADE DE SER UM CAPITALISTA NOJENTO, UM ANALFABETO DE RAIZ E UM PREPOTENTE SEM UMA RÉSTIA DE CLARIDADE OU UM PINGO DE HUMANIDADE- PERTENCE À ESTIRPE INFECTANTE DOS PIORES ESTREPTOCOCOS DA POLITICA CONHECIDOS!

PRECISA DE UM ANTIBIÓTICO DE LARGO ESPECTRO MAS CUIDADO, PORQUE É MUTANTE, OU ENTÃO, METIDO NUM FORNO AQUECIDO A 5000 GRAUS CENTIGRADOS!!!

Daniel Nobre Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.