quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O TOQUE DE MIRDAS

Há dois toques famosos: o de Midas, lendário e que transformava tudo em ouro e o de Mirdas, real e que transforma tudo em merda.
Julgo que Dilma foi destituída por ter sido vítima de um toque de Mirdas, que o mesmo é dizer de um toque de Lula.
Em todo o caso, convém realçar que a Dilma que foi destituída não tem nada a ver com a Dilma que lutou bravamente contra a ditadura militar. A Dilma que foi destituída foi a Dilma que ordenou a alteração de rota de um avião para poder jantar no restaurante mais caro de Portugal. Há as suas diferenças. Paz à sua alma.

1 comentário:

Daniel Nobre Mendes disse...

"Maiori forsan cum timore sententiam in me fertis quam ego accipiam "-Talvez sintam maior temor ao pronunciar esta sentença do que eu ao ouvi-la- GIORDANO BRUNO

ONTEM, 31 AGOSTO

ACABO DE ACOMPANHAR O CULMINAR DO PROCESSO QUE LEVOU Á DESTITUIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF E QUE A NÃO IMPEDE DO EXERCICIO DE QUALQUER FUNÇÃO PÚBLICA COM DUAS VOTAÇÕES INDEPENDENTES UMA DA OUTRA LAVADAS A CABO PELOS MESMOS SENADORES!- QUE CONTRASSENSO, QUE CINISMO, QUE HIPÓCRISIA DE VOTAÇÃO!

OS COMILÓES ANTROPOFÁGICOS DO BRASIL, OS CANIBAIS DO BRASIL, OS GORILAS DO BRASIL DERAM ASSiM AS SOBRAS DO REPASTO ENSANGUENTADO A DILMA VANDA ROUSSEFF!

O SENADO FEDERAL LIMPOU AS MÃOS EMPORCALHADAS À BANDEIRA NACIONAL, ESCARROU DOIS GARGÁLHOS SIFILITCOS NO PAÍS, ENFORCOU VILMENTE O POVO BRASILEIRO E CALCOU AOS PÉS DAS BESTAS CEGAS A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA!

O SENADO RIO, DEBOCHADO, QUANDO ARRANHOU AS NOTAS DE FRANCISCO MANUEL DA SLVA E ZURROU AS ESTRÓFES DE JOAQUIM OSÓRIO DUQUE ESTRADA- QUE BANDALHOS, QUE SUINOS, QUE FANTOCHES!

DILMA NÃO DEVE ACEITAR A OFENSA DE TER A POSSIBILIDADE DE EXERCER QUALQUER FUNÇÃO POIS, SE O FIZER, PACTUA COM A HUMILHAÇÃO E UM SER HUMANO INTEGRO PREFERE SEMPRE COMER HUMILDEMENTE AS SOPAS DA HONRADEZ DO QUE MASTIGAR UM "REPASTO" DE EXCREMENTOS OU A ENGOLIR AS RAPALHAS DA IGNOMINIA NEM QUE TENHA DE SE ALIMENTAR GANHANDO A VIDA LIMPANDO SAPATOS!

A PARTIR DE HOJE A HISTÓRIA DO BRASIL SERÁ DIFERENTE ENQUANTO ESSE FLOFRÃO SULAMERICANO INAPAGÁVEL CONTINUARÁ A TREMER COMO UM GIGANTE APARENTE-
MENTE HIBERNADO!...

SOU HUMANO E HUMANISTA E SEM RESTRIÇÕES A NÃO SER NA E DA CONDIDIÇÃO DO MEU ANTINAZIFASCISMO E COMUNISMMO ANTROPOLÓGIC0, QUASE DE RAIZ- SOU UNIVERSAL!!!

VIVA O BRASIL!!!