segunda-feira, 29 de agosto de 2016

E QUE DIRÁ A COMISSÃO NACIONAL DE PROTECÇÃO DE DADOS?

Já está a decorrer, em Castelo de Vide, essa escolinha de monstros que dá pelo nome de "Universidade de Verão" da JSD. Já estão na forja mais sócrates, mais coelhos, mais portas. Já aí vem mais uma fornada de carreiristas políticos e de coveiros da Ética. Já está garantida para o futuro a mão-de-obra para as lenas, as tecno-formas, as motas-engis.

O evento é patrocinado pelo PSD, pelo Instituto Sá Carneiro, pela JSD e pelo PPE, segundo o convite que recebi por correio electrónico e que reproduzo.
É verdade, recebi um convite para frequentar o curso de bem cavalgar a vidinha em toda a sela. Infelizmente, os meus trinta anos já são Pré-história e dos dezasseis já nem me lembro, pelo que, com muita pena minha, não vou estar presente.
Neste momento, estarão os meus escassos leitores tão perplexos como eu fiquei quando recebi o convite. Um senhor de tão provecta idade convidado para um 'acampamento' tão mal afamado, embora garanta uma vidinha risonha aos seus frequentadores?
Explico. Diz o correio electrónico: "Recebeu este email por se encontrar registado num site do grupo Impresa". Voilà!
A Impresa, embora não conste no cartaz, também patrocina o conclave. E aqui ocorre-me perguntar: a Comissão Nacional de Protecção de Dados não terá uma palavra a dizer?