Uma esquerda que prescinde de ser intransigentemente crítica de poderes despóticos em nome de um passado libertador que virou opressão ou em nome de um suposto realismo das boas relações com potenciais investidores é uma esquerda que falta à sua responsabilidade essencial.
José Manuel Pureza
Esquerda.net
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

1 comentário:
MAIS SIMPLES, DIGO EU- É MERDA E DA RALA!!!
Enviar um comentário