domingo, 25 de março de 2012

A SUSTENTABILIDADE DOS MALFEITORES



Já várias vezes aqui deixei expresso que considero as juventudes partidárias verdadeiras universidades para jovens sem ideologia e sem escrúpulos, formadoras de profissionais do carreirismo com ambições desmedidas e sem preocupações éticas. Tenho-o dito de forma até mais sucinta e clara: as juventudes partidárias são escolas de malfeitores.
Neste particular, se sujeita a uma avaliação de agência de 'rating', a jsd seria classificada com AAA+ pelo seu desempenho na formação de pequenos, médios e grandes monstros.
Ilustro apenas com exemplos recentes: os dos secretariozinhos de Estado que acusam os desempregados de viverem em zona de conforto e os convidam à emigração, a participação em fraudes nas eleições internas do psd, há dias divulgada, etc., etc., etc.
Não espanta, pois, que os jovens laranjas apresentem ao congresso do psd uma moção para liquidação dos "direitos adquiridos". Estão no bom caminho e revelam-se dignos herdeiros dos sócrates, coelhos e portas que também iniciaram as suas fulgurantes carreiras políticas nessa prestigiada e prestigiante associação.
O monstruoso regime de Vichy agradece.