sábado, 4 de outubro de 2008

SUB-MUNDOS

.
António Costa, presidente da Câmara de Lisboa, não gosta da blogosfera que considera um sub-mundo repugnante. Está no seu direito. Já agora, gostava de saber a opinião deste destacado dirigente do PS sobre os 'comentadores' e seus 'comentários' dos programas 'Fátima Lopes' e 'Contacto', sobre o programa 'Toda a verdade' e um outro apresentado por Rita Ferro Rodrigues cujo nome não fixei mas que 'completa' o de Teresa Guilherme.
Para mim, sub-mundo repugnante é 'aquilo' e não sei se não serão gravados nos mesmos estúdios que acolhe a 'Quadratura do Círculo', onde o comentador António Costa manifestou a sua opinião sobre a blogosfera.

PM

1 comentário:

Eduardo Aleixo disse...

O Sr António Costa deve andar muito preocupado porque ainda não se solidarizou com a política do camarada João Soares na Câmara quanto à concessão de casas, o que não estrá a agradar à família Soares - imagino eu. Penso que é essa preocupação que o faz andar irritado e não lhe deixe lucidez para encarar a blogosfera em termos justos. Ou então será receio de represálias do sr primeiro ministro que não morre de amores por estes canais de comunicação que tantos problemas lhe têm trazido e que ele não consegue controlar!!!

Eduardo