A culpa é, evidentemente, dos pobres. Insistem em ser pobres, que é uma falta de gosto muito grande, e recebem subsídios, o que indispõe as pessoas. Gente de outras classes sociais não recebe ignóbeis subsídios. Recebe incentivos, apoios à capitalização e benefícios fiscais. É dinheiro do Estado na mesma, mas tem outro prestígio.
Ricardo Araújo Pereira
Expresso
