terça-feira, 23 de outubro de 2018

CAPITÃO MALTEZ, TENENTE CARRAJOLA, VOLTEM. ESTÃO PERDOADOS!

O Sindicato Vertical de Carreiras da Polícia (SVCP) apelou neste sábado à “indignação” do ministro da Administração Interna em relação às vítimas de agressões. Para atacar as declarações de Eduardo Cabrita contra a divulgação de imagens dos suspeitos de dezenas de assaltos a idosos, no momento em que foram capturados, em Gondomar, o sindicato partilhou uma montagem com fotografias de três pessoas espancadas — mas que não foram agredidas em Portugal, nem tão pouco recentemente.
As montagens partilhadas nas redes sociais acabaram contudo por levar muitas pessoas a crer que os idosos retratados tinham sido agredidos pelos homens detidos em Gondomar — o que não corresponde à verdade.
Público

Vamos lá ver se nos entendemos: um aldrabão é um aldrabão. E não deixa de o ser só porque veste uma farda (de polícia ou de tropa). E uma organização que não é séria não passa a sê-lo só porque lhe chamam sindicato (no tempo do Salazar também havia "sindicatos").


Criminosos "não são merecedores do mesmo respeito". A reação de associação da GNR

TSF

Uma associação sócio-profissional, ainda por cima de uma força de segurança, que diz barbaridades destas devia ser, pura e simplesmente, extinta. Alfragide não chega? Quer Guantánamo? Ou quer a readmissão do tenente Carrajola?

 Estejamos atentos: é esta gentalha que elege os órbanss, os trumpss, os SSalvinis, os bolSSonaros.