sexta-feira, 7 de julho de 2017

O MINISTRO SOLNADO E A GUERRA DO IMOBILIÁRIO


"Senhor ministro, e ponho os navios na Serra da Estrela?"


O almirante Vieira Matias, o ex-chefe do Estado-Maior da Armada, disse à TSF que um dos cinco ministros da Defesa com quem lidou lhe perguntou se já tinha pensado em vender a Base do Alfeite.
Em tempos idos, equacionou-se vender a Base Naval do Alfeite. Foi isso que contou à TSF o almirante Vieira Matias, que adiantou ainda que a ideia pertenceu a um antigo ministro da Defesa.
"Eu lembro-me que um dos cinco ministros da Defesa que liderou comigo me perguntou várias vezes se eu já tinha pensado em vender a Base Naval do Alfeite, que é a única que o país tem", conta. "Claro que eu tive que lhe perguntar: 'senhor ministro, e ponho os navios na Serra da Estrela?'".
TSF