sábado, 21 de dezembro de 2013

UM BORDEL CHAMADO ITÁLIA

ITÁLIA

Secretária obrigada por contrato a fazer sexo com político


Um vereador italiano fez constar no contrato de trabalho da sua secretária a obrigação de terem relações sexuais "pelo menos quatro vezes por mês". É o mais recente escândalo sexual em Itália.

Luigi de Fanis, vereador de Abruzzo, no centro de Itália, é o protagonista do mais recente escândalo sexual no país ao ter assinado um contrado com a sua secretária, Lucia Zingariello, no qual a obrigava a manter relações sexuais com ele "pelo menos quatro vezes por mês". Em troca, a secretária receberia um vencimento de 36 mil euros anuais.
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Luigi de Fanis, de 53 anos, e Lucia Zingariello, de 32, estavam a ser investigados por fraude e corrupção pelas autoridades italianas quando o escândalo sexual foi tornado público.Os investigadores encontraram uma cópia do contrato, rasgada aos pedaços, durante uma busca à residência de Lucia Zingariello e conseguiram recuperar o documento, segundo avançou o jornal italiano "La Repubblica".
Lucia Zingariello admitiu ter "honrado" o contrato, mas alegou ter sido um problema financeiro que a levou a aceitar a proposta de Luigi de Fanis.
DN