terça-feira, 30 de julho de 2013

CORDÃO SANITÁRIO

Quatro políticos ocupam 100 polícias no Algarve

Depois do primeiro-ministro inglês, David Cameron, o Algarve prepara-se para acolher o Presidente da República, Cavaco Silva, o primeiro ministro, Passos Coelho, e o ministro da Defesa, Aguiar Branco, nas férias e passa a ser a zona mais segura do País. Só para proteger os quatro governantes, sabe o CM, estão mobilizados perto de 100 elementos da PSP e GNR.

Em Monchique, além de 10 polícias ingleses, David Cameron tem em seu redor mais 10 operacionais do Corpo de Segurança Pessoal da PSP e outros tantos militares do Destacamento de Portimão da GNR. 

Cavaco Silva chega a Albufeira no início de agosto e a protegê-lo vão estar 20 elementos da PSP, uma equipa da Unidade de Segurança e Honras de Estado da GNR e militares do Destacamento de Albufeira da GNR. 

Passos Coelho chega nos próximos dias à Manta Rota e será protegido por cinco elementos da PSP e uma dezena de militares do Destacamento de Tavira da GNR. Aguiar-Branco vai para Vale do Lobo e com ele estarão três elementos da PSP e militares da GNR de Loulé.
CM

(Nos próximos dias, e em consequência da poluição das águas e areias, as bandeiras azuis da praia da Coelha, da Manta Rota e Vale do Lobo serão arriadas.)