quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SAI UMA CRUZ DE GUERRA COM PALMA PARA O SARGENTO PACÓVIO ROSALINO!


Estado corta mais do dobro dos funcionários previstos


O secretário de Estado da Administração Pública anunciou hoje que a administração central conseguiu reduzir até ao final de setembro cerca de 5% o número de trabalhadores e antecipa o sucesso no cumprimento na meta anual de 2%.

"Neste momento estamos em condições de poder anunciar que no final do terceiro trimestre já está a ultrapassar a proposta para o ano inteiro. Os números deverão ser divulgados ainda hoje e apontam para uma redução na casa dos 5% de trabalhadores da administração pública",a afirmou Hélder Rosalino durante a audição da equipa do Ministério das Finanças na comissão parlamentar de Orçamento, Finanças e Adminstração Pública.
O governante admitiu que estes valores estão influenciados pela colocação de professores nesta altura do ano, mas que mostra a convicção do Governo que será possível conseguir a meta de redução do número de trabalhadores da administração central na ordem dos 2%.
Hélder Rosalino lembrou ainda que no final de 2011 a administração central conseguiu reduzir em 19 mil o número de trabalhadores na administração central.
DN