- O ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco, foi esta quinta-feira recebido com apupos no Funchal, ao chegar à sede do governo regional da Madeira.
- O ovo rasou a cabeça da ministra da Agricultura, quando Assunção Cristas fazia a sua intervenção inicial na sessão de apresentação do Prémio Agricultura 2012.
- Ministro da Economia insultado e vaiado na Covilhã.
- Miguel Relvas vaiado em Mafra.
- Miguel Macedo vaiado por familiares de GNR(s).
- Vítor Gaspar vaiado à entrada para uma entrevista na SIC.
- Ministra da Justiça vaiada e apupada por centenas de autarcas em protesto contra Mapa Judiciário.
- O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, foi vaiado, esta sexta-feira, à chegada à empresa Frezite, na Trofa.
- O ministro Pedro Mota Soares foi vaiado por duas vezes, em Ponte de Lima, devido às novas medidas de austeridade.
- O ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, foi recebido à entrada da TVI, em Queluz, com gritos de "aldrabão" por duas centenas de professores.
- A avenida em frente ao Ministério da Saúde vestiu-se hoje de branco com as batas dos mais de 2500 médicos que, desta forma, se manifestaram pelo futuro do Serviço Nacional da Saúde, contra as políticas do ministro Paulo Macedo.
- Passos Coelho vaiado em Borba
Passos Coelho vaiado em Cantanhede
Passos Coelho vaiado na Feira do Livro de Lisboa
Passos Coelho foi insultado e vaiado durante uma visita a Gouveia
Pedro Passos Coelho insultado por populares em Matosinhos
Enquanto o primeiro-ministro se preparava para dar uma entrevista à RTP, em São Bento havia protestos contra as medidas de austeridade recentemente anunciadas.
A CRÓNICA:
O ministro das Finanças português disse hoje ao Eurogrupo que as novas medidas de austeridade apresentadas pelo Governo provocaram uma "intensificação do debate político e social" em Portugal.