segunda-feira, 28 de maio de 2012

OS TSUNAMIS DE MERDA

Ainda o tsunami de merda que se formou na falha tectónica Largo do Rato/ S. Bento não deixou de produzir efeitos devastadores no país e já outro se anuncia, agora na falha tectónica S. Caetano à Lapa/ S. Bento.
De facto, a confirmar-se o que o «I» hoje publica e que transcrevo: « Os autos do processo indiciam ainda que Silva Carvalho pode ter saído das secretas com uma moeda de troca: um acordo prévio com o PSD para chegar a secretário-geral do SIRP ou mesmo a ministro. Se o ex-espião não celebrou o acordo tê-lo-á pelo menos dado a entender junto dos companheiros das secretas. Dias antes de se demitir do SIED, a 11 de Novembro de 2010, Silva Carvalho recebeu uma mensagem de João Bicho, o agente que sugeriu para o SIED, entretanto já demitido. Neste, Bicho dizia que Silva Carvalho poderia sempre invocar o interesse nacional, revogando o acordo com o PSD e propor um novo Orçamento do Estado igualzinho mas com 400 milhões destinados ao SIED que resultariam da extinção da RTP. E ainda:  Em declarações ao i o ministro Adjunto [Miguel Relvas] sacode a pressão: “Vou sair mais forte” deste caso», o país continuará submerso num mar de dejectos por muitos e muitos anos.
Diz Sousa, o Marcelo Rebelo de, que, a continuar no governo, Relvas será um ministro meio-morto. E eu acrescento: e Passos Coelho, pelo silêncio e omissão, será um primeiro-ministro morto de todo - política e eticamente. E Vichy continuará o regime dos cadáveres merdosos que os 'mercados' tanto apreciam.
 God Save our Souls!
P.N.A.M.