«O Governo e, sobretudo, José Sócrates são os grandes culpados pela situação de “completa bagunça” que se vive em Portugal, acusa António Pires de Lima.
O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, em entrevista à Renascença, não poupa críticas ao primeiro-ministro.
“O momento é de desgraça completa, proporcionada pela inconstância, pela insensibilidade, dos indivíduos que nos governam”, começa por referir.
“Chegamos aqui com um trabalho bem orientado pelo Sr. Primeiro-ministro, que tem tido o cuidado de se fazer rodear de indivíduos absolutamente incompetentes, que manifestam o maior apreço pela sua própria incompetência e pelo carácter de ditador inconsequente e sem consciência. É um indivíduo impreparado para qualquer coisa que seja uma actividade política”, acusa Pires de Lima.
Nesta entrevista à Renascença, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados apela a Cavaco Silva para que se recandidate à Presidência da República
“Eu ficaria surpreendido que ele [Cavaco Silva] estivesse disposto, mas daqui, como o indigitado candidato que não sou nem nunca fui pelo Diário de Notícias, o incito a que concorra outra vez para nos livrar desta escumalha que tem governado o país”, refere Pires de Lima.»
(Rádio Renascença online)