domingo, 15 de março de 2009

IMPRENSA COMESTÍVEL


Nesta altura do campeonato, a minha fidelidade jornalística resume-se ao 'Expresso'. A compra pontual de outros jornais fica, normalmente, dependente de uma manchete, uma entrevista, uma reportagem, um artigo de opinião, uma crónica, coisas assim.
Mas, ontem, foi um pouco diferente. Comprei o 'Sol' e não foi para ler as colunas do director, do PSL, da Rebelo Pinto nem a engraxadela ao MPLA que vem no caderno de economia. Comprei para me deliciar com um excelente creme de legumes verdes da 'Knorr'. E acho a ideia tão interessante que deixo aqui uma sugestão ao arquitecto Saraiva: na próxima semana bem podia distribuir uma perdiz de escabeche (se possível, acompanhada por um copinho de 'Pias' tinto). Ia ver como aumentavam as vendas e a satisfação dos investidores angolanos. E fique descansado que não tem de me pagar esta minha colaboração. É oferta como o creme de legumes verdes.
.
PM