domingo, 9 de novembro de 2008

VOANDO SOBRE UM NINHO DE CUCOS


Na Madeira, deputados suspendem um deputado e, posteriormente, suspendem a própria Assembleia regional (aguardo -sentado- comunicação ao país da Veneranda figura).
Em Felgueiras, condenada a três anos e três meses (pena suspensa, claro) e a perda de mandato, a D. Fátima com o mesmo apelido comicia com o povo e diz que se fez justiça, acrescentando que foi absolvida.
Em Lisboa, com cento e vinte mil professores na rua, a ministra dos ditos afirma na SIC que há professores que concordam com o modelo de avaliação.
Não sei se a propósito, a revista 'Única', do 'Expresso' vai repescar declarações de Diego Maradona, de 2004, quando fazia tratamento de desintoxicação: «Lá na clínica, há um tipo que diz que é Napoleão e outro que pensa que é S. Martinho. Quando digo que sou Maradona, eles não acreditam».
E eu, que não sou deputado, nem presidente de câmara, nem ministro, nem Napoleão, nem S. Martinho, nem Maradona, fico a pensar que, afinal, West Coast é apenas um convento de Rilhafoles com 92.389 km2 (mais ilhas adjacentes) com 10 milhões de doentes internados.
PM