terça-feira, 30 de julho de 2024

TAVARES, O MIXORDEIRO

“Marcelo devia conhecer o filho que tem”, diz João Miguel Tavares

Público

 Marcelo, por quem não tenho a menor consideração política, pode e deve ser responsabilizado por todos os seus actos, enquanto cidadão maior e vacinado e, sobretudo, enquanto presidente da República.

Porém, Marcelo, como qualquer pai, não pode ser responsabilizado pelos actos que os filhos maiores praticam à sua revelia. O skinhead Tavares, asqueroso jornalista da nossa praça, com a barbaridade da sua afirmação, parece ter opinião diferente. 

O Tavares, colunista medíocre, mas com audiência, é um perito na exploração de mixórdias que os políticos, periodicamente, lhe vão servindo em bandeja de prata falsa, e faz disso um fundo de comércio que o ajuda a tratar da vidinha.

Temos aqui mais um caso ilustrativo: praticamente ilibado criminalmente pelo MP, politicamente inocentado pela CIP, como presidente da República, Marcelo vê-se atacado pela sua condição de pai por um skinhead sem qualquer credibilidade!

Marcelo, numa das suas derivas pretensamente originais, mas que não passam de leviandades, quis, em tempos, dar um manto de respeito ao Tavares, convidando-o para orador do 10 de Junho. Aí tem a resposta.