domingo, 25 de fevereiro de 2024

QUEM PAGA A RAÇÃO

 


Mortágua recuperou o debate com André Ventura para afirmar que o líder do Chega não explicou "porque é que estava a falar da TAP na Assembleia da República, sem nunca dizer que recebia dinheiro dos acionistas privados" da companhia aérea ou porque é que falou dos CTT "sem nunca dizer que recebia dinheiro dos acionistas privados" desta empresa.

"E acrescentem o imobiliário, acrescentem a finança, acrescentem antigos agentes do Grupo Espírito Santo e do negócio de Vale de Lobo - que vocês bem conhecem - e têm o polvo de financiadores do Chega e da extrema-direita", acusou.

Este polvo, de acordo com a líder bloquista, é o mesmo "que paga à IL", um partido que teve na apresentação do seu programa eleitoral "a responsável e presidente dos maiores grupos de saúde privada para dizer que a saúde era o melhor negócio do século XXI".

"A IL que recebeu dinheiro diretamente do presidente da EDP e que em dois anos dois empresários entregaram ao seu instituto de estudos uma quantia de 600 mil euros", acrescentou ainda.

TSF