domingo, 21 de janeiro de 2024

O MELHOR ADVOGADO DO CHEGA/CHUNGA

João Miguel Tavares, um jornalista medíocre com cabeça de skinhead (por fora e por dentro), vivendo de um fundo de comércio que lhe foi oferecido por um dejecto político-filosófico que anda por aí, com banca no jornal das mercearias Continente, na SIC Notícias e no órgão de comunicação social da extrema-direita de salão que dá pelo nome de Observador, é o melhor advogado de defesa do Chega/Chunga.

Com efeito, sempre que se refere à agremiação porcina, o abjecto gazetista começa por apontar os defeitos da chungaria para, invariavelmente, concluir que todos os que se lhe opõem são ainda piores, e mais: são os responsáveis pelo aparecimento, crescimento e multiplicação dos animais de mau porte e pior cheiro.

Num tempo em que muitas pessoas de direita, e mesmo de extrema-direita, por questões higiénicas e por pudor, evitam confessar publicamente o seu apoio ao líder latrinário e à fauna de cloaca que o acompanha, o abominável Tavares, figura maior do jornalismo lúmpen, coberto pelo véu de 'respeitabilidade' que o pai do dr. Nuno lhe ofereceu num célebre e recente 10 de junho, consegue ser mais eficaz na promoção dos produtos suinícolas do que os directores de marketing da Nobre e da Sicasal. É obra.