quinta-feira, 26 de abril de 2018

PP ESPANHOL - O LUGAR DE ENCONTRO DE GRANDES, MÉDIOS E PEQUENOS LADRÕES

Vídeo de roubo trama líder do governo regional de Madrid

Imagens do furto de dois cremes num supermercado precipita demissão de Cristina Cifuentes, que já estava sob fogo cerrado por causa de um mestrado com notas falsificadas

A presidente da Comunidade de Madrid, o que equivale a um governo regional, demitiu-se esta quarta-feira do cargo. Na origem da demissão de Cristina Cifuentes, do Partido Popular (PP) no poder, está um vídeo divulgado pelo jornal digital espanhol Ok Diario. As imagens mostram a líder madrilena a ser levada para a sala dos serviços de segurança de um supermercado na capital espanhola, em 2011, suspeita de ter roubado dois cremes anti-idade, quando era vice-presidente da Assembleia de Madrid.
O vídeo publicado pela OK Diario mostra a atual presidente da Comunidade de Madrid a esvaziar, perante um segurança, uma bolsa que continha alguns produtos, e a contar uma quantidade de dinheiro. A então deputada regional nega ao segurança ter roubado os cremes e acaba por pagá-los. A polícia, alertada pelo estabelecimento, acaba por a libertar sem a levar para a esquadra.
TVI24