sexta-feira, 24 de maio de 2013

UM IMPOSTO ANTI-CAVACO

Cavaco pede análise às afirmações de Miguel Sousa Tavares
O Presidente da República solicitou hoje à Procuradora-Geral da República a análise das afirmações de Miguel Sousa Tavares publicadas no Jornal de Negócios à luz do artigo do Código Penal relativo à "ofensa à honra" do chefe de Estado.
"Em face das afirmações hoje publicadas no Jornal de Negócios pelo Dr. Miguel Sousa Tavares, o Presidente da República contactou a Procuradora-Geral da República com vista a que as referidas afirmações sejam analisadas à luz do artigo 328.º do Código Penal", disse à Lusa fonte de Belém. (SOL)

                                      -----------------------
"Perguntaram-me não teme que apareça um palhaço aqui e eu disse já temos um; fui atrás da pergunta, mas reconheço que não o devia ter feito, não pelo professor Cavaco Silva enquanto político, mas pelo chefe de Estado que é uma entidade que eu respeito", sublinhou Miguel Sousa Tavares. (SOL)

Miguel Sousa Tavares está longe, muito longe, de ser um dos meus escritores preferidos (gosto mais do jornalista e do comentador) mas, por solidariedade, depois de ler a notícia do 'SOL', fui comprar o seu novo romance. Se não gostar do livro, contabilizo a despesa na rubrica dos impostos anti-cavaco.