A entrevistadora várias vezes assinalou a futilidade do rapazola e não escondeu a sua indignação por, nos tempos que correm e no meio de tanta miséria, exibir com despudor os sinais exteriores de riqueza.
Acontece que a entrevistadora é aquela jornalista loura que, cada domingo, aproveita o tempo de antena do comentador Marcelete para exibir sapatos, 'cachuchos' e óculos de marca assinados por 'designers' de gosto duvidoso e destinados aos mercados de emergentes pretos e brancos. E é a mesma pessoa sobre quem a imprensa, ainda recentemente, escreveu isto: "A jornalista da TVI tem sido vista a aproveitar o calor no areal da praia do Gigi, na Quinta do Lago. Judite Sousa está instalada numa unidade hoteleira dessa zona exclusiva". E mais isto: "Foi com muitos sorrisos e boa disposição que Fernando Seara e Judite Sousa se apresentaram no casamento de Nuno Rangel, filho do comendador Eduardo Rangel, com Ione Omena.
Realizado no dia 29 de dezembro, na Pousada Bica da Pedra, em Maceió, no Nordeste brasileiro, a boda contou com cerca de mil convidados, muitos da elite portuguesa.
Do futebol à política passando pela televisão, no evento estiverem presentes personalidades distintas como Almeida Henriques, secretário de Estado adjunto da Economia, António Oliveira, dono da empresa Olivedesportos, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol ou Luís Filipe Menezes e Marques Mendes.
Segundo notícias na Imprensa brasileira, os convidados tiveram a estada paga no famoso Hotel Radisson".
Futilidades, disse ela? É preciso ter lata, não é?